VIII CURSO DE FÉRIAS EM BIOQUÍMICA

Ocorrerá, entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro de 2024, o VIII Curso de Férias em Bioquímica, que é uma ação promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Bioquímica (PPGBiq) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Essa ação contará com programação sobre as diversas aplicações da bioquímica nas áreas de neurociência, doenças raras, metabolismo, nanotecnologia, bioinformática, ômicas (genômica, transcriptômica e proteômica), diagnóstico molecular, bioquímica forense, empreendedorismo, formação acadêmica e carreira, internacionalização entre outros.

Público alvo:
- Profissionais ou estudantes finalistas interessados em mestrado;
- Mestres interessados em doutorado;
- Estudantes de graduação interessados em IC ou TCC.

O objetivo do curso é proporcionar aos alunos de graduação e de pós-graduação da UFES e de outras instituições de ensino conhecimentos extracurriculares, contribuindo para o crescimento e fortalecimento do PPGBiq.

O evento será presencial.

Para mais informações e inscrições, acessem:
@cfbioquimica

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105